terça-feira, 19 de abril de 2011

03 de Abril de 2011 - Actuação na 577ª Edição da Feira de Março. Aveiro.

O Grupo Folclórico de Esgueira, tal e como é hábito nesta época do ano marcou a sua presença na Feira de Março de 2011. A Feira de Março alcança este ano a sua edição número 577, este é já um evento secular, um legado que nos foi deixado por D. Duarte em 1434.
Desde o seu inicio o principal objectivo foi trazer até a Cidade os mais diversos sectores da economia da região, mas também trazer muita diversão, alegria e festa para todos aqueles que aqui habitam mas também para todos aqueles que se deslocam de diversas zonas do pais, bem seja a procura de uma oportunidade de negocio ou a procura de divertimento e momentos de lazer.
No principio realizava-se no Rossio em Aveiro, junto do Canal Central...





Para comemorar a chegada da Primavera, temos este evento a Feira de Março que é um ponto de partida para um novo ano de actividades, esta é a nossa primeira actuação em palco de cada ano e por isso mesmo é sempre vivida com grande expectativa, e com enorme alegria... Partilhem alguns desses momentos connosco...

Slide Album: Feira de Março 2011 Slideshow: Grupofolcloricoesgueira’s trip to Aveiro, Beiras, Portugal was created by TripAdvisor. See another Aveiro slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.

Sem comentários: