segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Num dia como hoje a 20 anos atras... Um grupo de carolas desta Freguesia chamada Esgueira, se juntou para dar os primeiros passos para a Fundação do GRUPO FOLCL...ÓRICO DE ESGUEIRA. Desde esse dia 15 de Janeiro de 1998, percorremos milhares de Kilometros, vivemos tantas experiências, ultrapassamos muitas dificuldades, demos a conhecer a tanta gente esta nossa identidade, este nosso "jeito Bicudo" de ser. E parece que foi ontem...
Passaram 20 Anos, e o compromisso renova-se a cada ano que passa, continuar juntos e dar tudo para que o nosso grupo continue vivo. No dia de hoje a direcção quere agradecer a todos os que fazem parte do grupo:
A todos os Componentes porque ensaio após ensaio, atuação após atuação continuam a dar o melhor de si: para vocês: Alberto Gradim, Ana Maria Santos,
Andreia Oliveira, Bruno Paiva, Carlos Alejandro Luz, Carlos Oliveira, Édi Bartolomeu, Etelvina Gradim, Fabrício Fabricio Moisés Araujo, Fernando Tavares, Fernando Simões, Filomena Filomena Elsa Gonçalves, Pedro Oliveira, Luciana Alves, Alberto Oliveira, Alzira Almeida Maria, Beatriz Azevedo, Maria Da Conceição Anjos, Fátima Oliveira, Deolinda Oliveira, Mª do Céu Rosas, Maria Martins, Mario Maia, Marlene Ferreira, Orlanda Matos, Paulo Rocha, Ricardo Abreu, Silvestre Santos, Stephanie Stephanie Alves, Telmo Alves, Sara Flamengo, Maria Miguel Gaio, Lurdes Silva, Gonçalo Maia, João Freire, Manuel Joaquim Dias, Susana Alexandra Santos Tavares, Beatriz Tavares e Maria Deolinda... MUITO OBRIGADO! vocês são o rosto do Grupo, os que dão a conhecer atravez das danças e musicas as memórias e tradiçõe da Esgueira do passado.
Deixamos uma palavra de gratidão aos Sócios do Grupo que continuam a apoiar e acreditar no Grupo Folclórico de Esgueira.
Agradecemos também a todos os que fazem parte dos corpos sociais do grupo porque ajudam a que tudo continue a ser possivel.
Agradecemos a todas as Entidades: Junta de Freguesia de Esgueira, Câmara Municipal de Aveiro, etc... por os apoiar e porque nos acompanham neste nosso percurso.
A todos Bem haja e muito, muito obrigado!!!

Sem comentários: