terça-feira, 27 de setembro de 2011

10 de Agosto até 4 de Setembro - Feira de Artesanato de Verão

No Verão deste ano, a semelhança do que aconteceu em 2010 o Grupo Folclórico de Esgueira, participou na Feira de Artesanato de Verão.
Esta nossa participação deu-nos não só a oportunidade de angariar fundos com a venda de artesanato feito por pessoas ligadas ao Grupo, doçaria tradicional como os nossos já tradicionais Folares. Dizemos tradicionais pois a receita é antiga, podemos dizer como curiosidade que aquelas pessoas que tiveram oportunidade de provar o nosso Folar o ano passado este ano não resistiram e novamente se deleitaram com esta delicia.
Divulgar a actividade do GFE, também foi importante, foram muitos que estando de visita em Aveiro, desejavam saber mais sobre o nosso Grupo.
Nos dias 21 de Agosto e 4 de Setembro levamos as tradições de Esgueira e o Rossio encheu-se com a alegria do nosso Grupo.
Queremos agradecer a Associação de Artesãos da Região de Aveiro "A Barrica" pela amizade, e por mais um ano nos permitir participar neste evento... Obrigado!


Feira de Artesanato de Verão 2011 Slideshow: Grupo’s trip to Aveiro, Beiras, Portugal was created by TripAdvisor. See another Aveiro slideshow. Create a free slideshow with music from your travel photos.

Sem comentários: