segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

11º Aniversário do Grupo Folclórico de Esgueira ( Jantar) - 17 de Janeiro de 2009

No passado dia 17 de Janeiro, o GFE comemorou o seu 11º Aniversário de existência. Juntaram-se todos os seus componentes, os membros dos corpos sociais: Assembleia Geral, Direcção e Conselho Fiscal, associados e amigos. Também nos honraram com a sua presença a Ex.mª. Senhora Presidente da Junta de Freguesia de Esgueira Dra. Maria Romana Fragateiro da Cunha e Ex.mº Senhor Vice - Presidente da Câmara Municipal de Aveiro Carlos Manuel Santos.
Dizer ainda que este último foi portador de uma mensagem escrita do Ex.mº. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Aveiro Dr. Élio Maia, endereçada ao grupo e que dizia:


"Durante os 54 anos de vida, o convite que me enviaram foi o mais bonito de todos. Parabéns pelo excelente trabalho que, em termos Culturais, desenvolveram ao longo da vossa história.
Gostaria imenso de estar no vosso Jantar do 11º aniversário, mas, como sabem, no mesmo dia e a mesma hora, já tenho um compromisso que, como compreendem, é impossível de alterar.
Apresento as minhas desculpas, mas fico profundamente grato pelo convite, pela lembrança e por tudo o que de muito bom têm realizado por Aveiro.
Com amizade, gratidão e ao total dispor: Élio Maia.
Aveiro, 15-01 -09."

Todo o GFE agradece desde já as palavras do Pres. da Câmara Municipal de Aveiro, elas nos incentivam e enchem de orgulho, OBRIGADO!
Para todos os que tem curiosidade em conhecer os rostos por detrás do Grupo Folclórico de Esgueira deixamos as imagens de um dia de festa...

Sem comentários: